João Pessoa
Feed de Notícias

Governo garante participação da Paraíba nos Jogos Escolares

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 - 15:40 - Fotos:  Alberi Pontes/Secom-PB

Uma reunião, na noite dessa terça feira (29), no auditório do Colégio Motiva, marcou a apresentação oficial da delegação da Paraíba que vai disputar os Jogos Escolares da Juventude 2013, categoria 15 a 17 anos, em Belém (PA) no período de 7 a 17 de novembro. Na oportunidade, quase 190 integrantes da delegação, entre atletas, dirigentes e técnicos, tiraram dúvidas sobre a viagem e receberam informações sobre o hotel onde ficarão concentrados.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, que comandou a reunião, destacou o esforço do Governo do Estado para garantir a participação da equipe. “O Governo fez um grande investimento para que todos possam ir de avião representar a Paraíba numa competição de extrema importância como é os Jogos Escolares da Juventude, em Belém. Desejamos a todos uma boa viagem e que vocês tragam várias medalhas para engrandecer ainda mais o nosso esporte”, disse Tibério.

Na reunião, também estiveram presentes os atletas que disputarão as Paralimpíadas Escolares 2013, em São Paulo, de 25 de novembro a 1º de dezembro. “São 79 paratletas que disputarão os Jogos Paralímpicos Escolares em São Paulo e todo integrante da delegação paraibana ganhou passagem aérea. No paradesporto, houve uma grande atenção por parte do Governo como a execução dos programas Paraíba Paralímpica e os Jogos Paraescolares”, concluiu o secretário.