Fale Conosco

29 de abril de 2014

Governo do Estado apoia delegação paraibana que vai disputar a 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), garantiu nesta terça-feira (29) a participação da delegação paraibana na 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Surf, que vai acontecer nos dias 3 e 4 do mês de maio, em Stella Maris, localizada em Salvador. A equipe paraibana contará com 16 surfistas, entre eles, o atual vice campeão brasileiro, Elivelton Santos, natural da Baía da Traição.

O presidente da Federação Paraibana de Surf, Alexandre Palitot, agradeceu o apoio que o surf paraibano vem recebendo do Governo do Estado. “O surf da Paraíba tem muito o que agradecer ao Governo porque sempre vem apoiando os atletas que representam bem o Estado lá fora e principalmente agora, que está sendo responsável pela ida de toda a delegação que vai participar de mais uma etapa do Circuito Brasileiro”, frisou.

Para o secretário da Sejel, Tibério Limeira, o surf da Paraíba tem grandes valores e o incentivo para que os atletas possam disputar competições de alto nível é fundamental. “O Governo do Estado não mede esforço com o objetivo de fazer o melhor para os atletas. O surf da Paraíba disponibiliza de valores internacionais e eles terão a oportunidade de trazer bons resultados da Bahia”, disse o secretário.