Fale Conosco

24 de agosto de 2012

Governo facilita hospedagem alternativa para visitantes do Festival de Areia



Uma parceria entre as Secretarias de Estado da Cultura e da Educação possibilitou a disponibilização da Escola Estadual Álvaro Cabral, entre os dias 30 de agosto a 2 de setembro, para os participantes da 13ª edição do Festival Nacional de Artes de Areia. Estão disponíveis 60 vagas gratuitas e os interessados devem enviar email para cadastro até a quinta-feira (30), às 16h, no endereço goretisecult@gmail.com.

Esta foi a solução encontrada pela organização do Festival para que todos possam usufruir das atrações do evento, uma vez que a cidade de Areia e seus equipamentos de hospedagem tendem a ficar preenchidos com turistas de todo o país. A escola estará disponível a partir das 18h do dia 30 deste mês. O email para cadastro será encaminhado para articuladora da Secult, Goreti Silva, com o assunto “hospedagem alternativa” e deverá conter nome, telefone para contato, números de identidade e CPF.

A lista com todos os nomes cadastrados será entregue ao segurança da escola e os aprovados deverão levar documento de identificação com foto para utilizarem o espaço. Na escola, estarão disponíveis seis salas amplas e dois banheiros (feminino e masculino) com chuveiro. O local será disponibilizado gratuitamente aos cadastrados que, no entanto, deverão levar seu material para hospedagem, a exemplo de barracas de acampamento e colchões, além de materiais pessoais, como lençol e toalhas.

A Escola Estadual Álvaro Cabral está localizada à Rua Floriano Peixoto, Centro, s/n, Areia-PB. Para maiores informações, falar com a produtora do Festival, Rebeca Oliveira, no telefone (83) 8828-9639.