Fale Conosco

16 de maio de 2013

Destaques da Copa Paraíba Sub 15 recebem premiação



sejel secretario de esportes premia jogadores da copa sub 15 foto walter rafael 1 270x202 - Destaques da Copa Paraíba Sub 15 recebem premiaçãoO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) entregou, nessa quarta-feira (15), a premiação dos atletas que se destacaram na última rodada da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. Os contemplados foram o goleiro Eduardo Silva e o atacante Arthur Santos, ambos da seleção de Lucena, que se destacaram na partida do sábado (11) contra o Guará, de Guarabira.

Segundo o secretário titular da Sejel, Tibério Limeira, a premiação serve para motivar os jogadores que participam da competição. “O goleiro e um jogador de linha que se destacam nos jogos da Copa, recebem o prêmio da nossa Secretaria. A equipe técnica organizadora teve essa ideia para motivar os garotos que estão disputando a competição, seja na chave do Litoral ou na chave da Borborema”, disse.

A coordenadora de esportes de Lucena, Socorro Leite, elogiou a atitude da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) ao premiar os atletas que fazem a diferença nos jogos. “A Sejel está se parabéns por premiar os melhores em campo. É mais um motivo para eles se esforçarem. As equipes que estão inseridas na Copa Sub 15 estão satisfeitíssimas, pois muitos craques do futuro serão revelados”, frisou Socorro.

A Copa Paraíba Sub 15 inicia, neste sábado (18), a segunda fase com os seguintes confrontos: Seleção de Lucena x Kashima, CSP x Seleção de Itatuba, Seleção do Conde x Gama, Escolinha JM x Pedras de Fogo, Força Comunitária x Botafogo, América de Caaporã x Juventus, Vasco x Escolinha do Messias, Vitória x Femar.