João Pessoa
Feed de Notícias

Governo e Prefeitura de Sapé firmam parceria para oferecer novas atividades no CSU

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 - 17:30 - Fotos: 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), realizou na tarde desta quarta-feira (26), no Centro Social Urbano Augusto dos Anjos, em Sapé, uma reunião que contou com cerca de 400 pessoas. O objetivo foi ouvir a população sobre as demandas de cursos e atividades que eles querem realizar em 2014.

A secretária de estado de Desenvolvimento Humano, Aparecida Ramos de Meneses, participou da reunião, que contou também com a presença do prefeito Roberto Malheiros Feliciano, da primeira dama e assistente social, Viviane Paiva, além da coordenadora estadual dos CSUs, Marcela Árbia e o coordenador do CSU de Sapé, Camilo Lelis.

Estamos aqui para ampliar as atividades oferecidas no CSU Augusto dos Anjos com mais cursos profissionalizantes e estamos aqui para selar a parceria do Governo do Estado com a prefeitura. Este espaço aqui é para ser usado por todos idosos, pessoas com deficiência, jovens, crianças e adolescentes”, frisou a secretária.

O CSU de Sapé oferece à população cursos profissionalizantes, grupo da terceira idade, aulas de artes marciais para crianças e jovens, artesanato, entre outras atividades. O Centro foi totalmente recuperado pelo Governo do Estado e entregue à população.

Homenagem – A Associação da Melhor Idade de Sapé agradeceu o apoio do Governo do Estado e da prefeitura para a realização das atividades do grupo entregando um troféu à aecretária Aparecida Ramos, à coordenadora dos CSUs, Marcela Árbia, ao coordenador do CSU de Sapé, Camilo Lélis e ao prefeito da cidade, Roberto Malheiros Feliciano.

Apresentações – Houve ainda apresentações culturais com os grupos que frequentam o CSU como o Coral Augusto dos Anjos, Capoeira do Projovem, Dança com o Grupo de crianças Semeando a Cultura e Karatê do projeto Sapeca.