Fale Conosco

14 de abril de 2015

Governo e parceiros realizam Conferência Regional da Pessoa com Deficiência em Campina Grande



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), realizam nesta quinta-feira (16), a partir das 8h, no Centro de Capacitação de Professores, em Campina Grande, a Conferência Regional de Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento também tem a parceria da prefeitura de Campina Grande e dos Conselhos Estadual e Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A conferência tem como tema “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos Direitos Humanos”. A meta é debater e fortalecer os direitos da pessoa com deficiência com representantes de órgãos públicos, entidades de classe, organizações de trabalhadores e patronais, conselhos de políticas, representantes de entidades e organizações da sociedade civil, usuários e interessados nas questões relativas aos direitos das pessoas com deficiência.

As Conferências Regionais constituem espaços de participação social de extrema relevância para a região, por possibilitar o processo democrático de proposição, avaliação e monitoramento das políticas públicas.

 

Serviço

Data: 16.04.15 – Quinta-feira

Horário: 8h às 17h

Local: Centro de Capacitação de Professores – Campina Grande –PB

Rua José Marques Ferreira S/N –Malvinas (Em frente ao Caic)