João Pessoa
Feed de Notícias

Governo e Gol Linhas Aéreas firmam parceria para ampliar divulgação do Destino Paraíba em todo Brasil

quarta-feira, 24 de agosto de 2016 - 18:21 - Fotos: 

Representantes da companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes estiveram reunidos com representantes do Governo do Estado na área do Turismo na tarde desta quarta-feira (24), em João Pessoa, na sede da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). A reunião teve como objetivo fortalecer a parceria comercial no sentido de massificar a divulgação do Destino Paraíba em todo o Brasil e exterior.

Estiveram presentes o secretário estadual de Turismo, Lindolfo Pires, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Secretaria da Receita Estadual, Ronaldo Medeiros, além da presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman. O gerente comercial das Operadoras e Agências da Gol, Roberto  Wagner, explicou que a reunião atendeu a uma solicitação da presidente da PBTur. “Recebemos um ofício solicitando esse encontro e fizemos questão de vir de São Paulo para conversarmos com a Ruth e demais secretários. Vamos fortalecer essa parceria com a Paraíba”, garantiu.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a Gol vai apoiar a realização de famtours e capacitações de agentes de viagem promovidos pelo Governo da Paraíba em todo país. “Vamos intensificar a vinda de agentes de viagem, operadores de turismo e de jornalistas e o apoio da Gol é fundamental”, afirmou.

Nova reunião – Há cinco anos, o Governo do Estado vem intensificando contatos com a Gol no sentido de ampliar o número de vôos para o Destino Paraíba. Roberto Wagner informou que a empresa tem oito vôos diários e que há sempre intenção de ampliá-los. “Sabemos que o turismo é um grande gerador de recursos para os Estados e por isso estamos agendando novo encontro para elaborarmos conjuntamente um projeto no sentido de termos mais vôos para a Paraíba”, informou. Ruth Avelino disse que a reunião está agendada para o dia 6 de setembro em João Pessoa com representantes da companhia aérea do governo.