Fale Conosco

5 de fevereiro de 2018

Governo e Detran-PB assinam ordem de serviço para construção da Ciretran de Cajazeiras



O governador Ricardo Coutinho e o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito, Agamenon Vieira, assinaram, nesse sábado (3), ordem de serviço para o início das obras da Ciretran de Cajazeiras. A oficialização aconteceu no encerramento do primeiro bloco do Orçamento Democrático Estadual, na 9ª região Geoadministrativa. Na ocasião, Ricardo ressaltou a importância da obra para expandir os serviços do Detran em todo o estado.

Com previsão de entrega para o segundo semestre deste ano, a obra está orçada em mais de R$ 3 milhões e atenderá toda a população de Cajazeiras e municípios vizinhos. Segundo Agamenon Vieira , o local contará com pista de prova, confecções de CNH e emplacamento. “Fizemos um relatório e levamos ao governador explicando sobre a necessidade dessa construção. Logo em seguida, Ricardo Coutinho aprovou o documento e permitiu que andássemos com a parte burocrática”, destacou o superintendente.

Ele ressaltou ainda que a obra proporcionará mais conforto e comodidade, já que a população local não precisará se deslocar para outro município ou até mesmo estado, a fim de solucionar eventuais obrigações. “Com a presença dessa nova sede, concentraremos diversas atividades que oferecerão um atendimento rápido e de qualidade aos condutores de veículos”, finalizou.