Fale Conosco

1 de maio de 2015

Governo orienta como sugerir alterações ao documento-base do Plano Estadual de Educação



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), juntamente com o Conselho Estadual de Educação (CEE), divulgou nesta quinta-feira (30) um documento modelo para os interessados em apresentar sugestões ao texto do Documento-Base do Plano Estadual de Educação (PEE).

Os interessados deverão utilizar o código S para supressão do texto destacado, P para modificação parcial do texto destacado e A para acréscimo de conteúdo ao texto destacado. O documento apresenta quadros que devem ser identificados com o código, a página, o parágrafo e a linha, objeto do seu destaque.

Em seguida, deve ser apresentada a proposta de texto modificativo ou com acréscimo de conteúdo ao texto destacado, conforme o caso. Nos casos de supressão de texto, os interessados devem preencher apenas a parte superior do quadro. Um quadro deve ser preenchido para cada alteração sugerida. As sugestões devem ser enviadas até o dia 6 de maio de 2015, para o e-mail caapee@sec.pb.gov.br.

O documento de sugestão de alteração do PEE está disponível no quadro “Serviços da Educação” na página da SEE no Portal do Governo do Estado (www.paraiba.pb.gov.br/educacao).

Clique e baixe o documento de sugestão de alteração do PEE

PEE – Sugestões de alterações