João Pessoa
Feed de Notícias

Governo do Estado viabiliza participação de 35 profissionais de TI no SECOP

terça-feira, 6 de outubro de 2009 - 09:42 - Fotos: 

Uma delegação com 35 profissionais de Tecnologia da Informação, que atuam nas diversas secretarias estaduais e Codata, vai participar do 37º Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública (SECOP), em Salvador. O evento, que acontecerá entre os dias 07 e 09 de outubro, é considerado o maior evento de informática para gestão pública no Brasil.

Por isso, o Governo do Estado, através da Secretaria da Administração e Codata, envidou esforços no sentido de proporcionar a participação destes profissionais, contemplando o maior número possível de representantes da área de informática, que atuam em todas as secretarias e alguns órgãos da administração indireta. 

Esta proposta sintoniza-se, ainda, com o projeto da atual gestão governamental, que é de investir na valorização do funcionário, estimulando a sua reciclagem profissional, para ampliar o desempenho de suas atividades.

Em Salvador, a comitiva paraibana desfrutará de um evento que, ao longo dos anos, vem trazendo grandes contribuições para o desenvolvimento do Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. Constará de palestras com grandes nomes da área, oficinas, espaços para discussões de temas relevantes do setor. Antes de seguirem viagem, os participantes do SECOP reuniram-se com a direção da Codata, a fim de ouvirem informações gerais do evento.
 
Fátima Farias, da Assessoria de Imprensa da Codata