João Pessoa
Feed de Notícias

Governo do Estado vai instalar mais duas Casas da Cidadania

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 - 09:52 - Fotos: 
O Governo do Estado vai instalar mais duas Casas da Cidadania: uma em João Pessoa, no bairro de Mangabeira, e outra em Santa Rita. Para a formação do quadro de servidores das novas Casas, a Secretaria de Cidadania e Administração Penitenciária (Secap) abriu inscrições para o preenchimento de vagas até o dia 5 de março.
 
Podem se inscrever funcionários do quadro efetivo do Governo do Estado que não estejam em sala de aula. Os interessados devem procurar a Gerência Executiva das Casas da Cidadania na rua 1 de maio, 146, em Jaguaribe.
 
Para se inscrever é necessário apresentar cópia do contracheque atualizado, documento relativo ao último período de férias, uma foto 3×4 e currículo atualizado.

Segundo o gerente das Casas da Cidadania do Governo, Nório Guerra, após o término das inscrições, o pessoal será selecionado e capacitado para atender o público dentro do padrão que hoje é visto nas demais Casas da Cidadania espalhadas em nosso Estado.
 
Atualmente, funcionam em todo o Estado sete unidades da Casa da Cidadania: três em João Pessoa (Tambiá, Jaguaribe e Manaíra), uma em Campina Grande, uma em Guarabira, uma em Patos e uma em Cabedelo.
 
A Casa de Cidadania de Santa Rita será instalada no antigo Shopping da Moda. Já a Casa da Cidadania de Mangabeira funcionará ao lado do mercado público de Mangabeira.

Angélica Nunes, da Assessoria de Imprensa da Secap