Fale Conosco

12 de novembro de 2015

Governo do Estado seleciona especialista em gestão de pessoas para reestruturação do Cooperar



O Governo do Estado, por meio do Projeto Cooperar, lançou edital para a contratação de profissional especializado em consultoria de gestão e desenvolvimento de pessoas na condição de pessoa física. A licitação para a função acontecerá no próximo dia 23, às 9h, na sede da instituição, localizada na BR-230, estrada de Cabedelo, Km 14.

Poderão participar da licitação pessoas físicas especializadas no ramo de atividade do objeto licitado, devidamente habilitadas. Os candidatos deverão apresentar diplomas de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Psicologia ou Gestão em Recursos Humanos; ter experiência mínima de cinco anos na função, dentre outras exigências que poderão ser visualizadas no edital, disponível na página oficial do Cooperar na internet, www.cooperar.pb.gov.br, menu ‘documentos’.

No dia da licitação, cada licitante deverá apresentar três conjuntos de documentos: “Envelope nº 01 – Documentos de Habilitação”, “Envelope nº 02 – Documentos de Proposta Técnica” e “Envelope nº 3” – Proposta de Preço.

O profissional selecionado vai trabalhar na execução do PB Rural Sustentável, objeto de convênio a ser celebrado entre o Cooperar e Banco Mundial por 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Mais informações sobre o objeto da licitação poderão ser obtidas das 8h às 12h e das 14h às 16h30, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira, das 7h às 13h, na Comissão Permanente de Licitação do Projeto Cooperar pelo telefone (83) 3246-4486.