Fale Conosco

18 de novembro de 2014

Governo do Estado se reúne com clubes do Campeonato Paraibano de Futebol 2015



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou, nesta terça-feira (18), uma reunião com os clubes participantes do Campeonato Paraibano de Futebol 2015 com o objetivo de discutir assuntos relacionados ao programa Gol de Placa. O encontro vai ocorrer nesta sexta feira (21) na sede da Sejel, a partir das 10h.

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, convidou todos os dez clubes que estão inseridos na tabela do campeonato. “Todos os dez times, inclusive os dois que subiram de divisão recentemente foram convidados a participar da reunião. Lá será uma oportunidade de debatermos e avaliarmos o programa, que foi melhorado no início deste ano com algumas modificações”, disse.

Para o presidente do Auto Esporte, Manoel Demócrito, a modificação no Gol de Placa, além de ter facilitado para os clubes, ajudou o torcedor. “O torcedor ganhou com a nova roupagem do programa, pois teve direito a entrar nos jogos apenas trocando cupom fiscal. Outro ponto positivo foi a desburocratização na hora dos clubes receberem o valor destinado de acordo com a lek”, concluiu o dirigente.