Fale Conosco

3 de dezembro de 2014

Governo do Estado recepciona campeões brasileiros de vôlei de praia escolar



Os jogadores de vôlei de praia do Colégio Cidade Viva, que foram campeões brasileiros no sábado (29), em Aracaju, serão recebidos nesta quarta-feira (3), às 15h15, pelo secretário Tibério Limeira, titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Os três atletas, Samuel Lira, Pablo Barbosa e Enzo Capobiano, além do técnico Allan Jackson, foram à competição em Sergipe com o apoio do Governo do Estado.

Com o título brasileiro, a escola paraibana, carimbou a vaga para disputar o Campeonato Mundial, que será em maio de 2015, também em Aracaju. Pela regra, a equipe precisa inscrever três atletas, mesmo sendo a modalidade de vôlei de praia. “Pela regra, é obrigado a fazer um revezamento onde em cada partida fica um de fora, tendo de atuar no jogo posterior”, disse Harlen Vilarim, que chefiou a delegação no Campeonato Brasileiro.

Tibério lembrou que o Governo do Estado mais uma vez colaborou para que a Paraíba obtivesse sucesso numa competição em outro estado. “O compromisso de colaborar com o esporte não para e, dessa vez, o transporte foi viabilizado e eles voltaram com o título de campeão brasileiro. Vamos recebê-los e mostrar o quanto foram importantes para o Estado”, frisou.

A recepção vai acontecer no gabinete do secretário, na Sejel, localizada na Avenida São Rafael, 567, Castelo Brando I, em João Pessoa.