Fale Conosco

25 de maio de 2015

Governo do Estado realiza Semana do Trabalhador em Campina Grande



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, realiza de 26 a 29 de maio, a I Semana do Trabalhador no Centro de Formação de Educadores, em Campina Grande. A solenidade de abertura do evento acontecerá nesta terça-feira (26) partir das 19h, seguida da palestra a “Relação de Trabalho no Setor Público, Direitos e Deveres”.

O evento, organizado pelo Sine PB de Campina Grande, disponibiliza, durante todos os dias no Centro de Formação de Educadores, palestras, oficinas, debates e grupos de trabalho com foco na empregabilidade e qualificação da mão de obra.  Também serão debatidos assuntos como as mudanças nas leis trabalhistas e o Projeto de Lei 4330/04, a lei da terceirização.

A Semana do Trabalhador visa atingir todo o público que precisa ser inserido no mercado de trabalho, desde o jovem aprendiz a pessoas com deficiência e trabalhadores que estão desempregadas há algum tempo.

O evento contará ainda com a participação do Projeto Antitabagismo do Hospital Universitário Alcides Carneiro da Universidade Federal de Campina Grande, que proporcionará atendimento ao público durante a Semana do Trabalhador com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dessas pessoas com dicas de saúde.

Confira a programação:

Programacao_Semana do Trabalhador