Fale Conosco

16 de maio de 2014

Governo do Estado realiza audiência no município de Cuité neste sábado



O Governo do Estado realiza, neste sábado (17), no município de Cuité, mais uma audiência do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Na plenária, serão assinadas ordens de serviços e liberados créditos do programa Empreender-PB. O evento começa às 19 h, no ginásio municipal da Escola Waldemir Alves, localizado à rua Francisco Teodoro.

Na audiência do ODE em Cuité, o governador Ricardo Coutinho, acompanhado dos auxiliares do Governo, fará a prestação de contas das demandas geradas pelo ODE de 2013 na 4ª Região Geoadministrativa. As 16 audiências públicas do ODE deste ano começaram em 21 de março e já foram realizadas em Cajazeiras, Sousa, Mamanguape, Itaporanga, Patos, Princesa Isabel, Esperança, São Bento, Pombal, Itabaiana, Solânea, Monteiro e Campina Grande. A última audiência vai acontecer em João Pessoa, no próximo dia 31, no ginásio da Unipê. Desde 2011, o Governo do Estado promoveu 61 plenárias do ODE.

Nas audiências regionais, a população pode dialogar diretamente com o Governo do Estado, indicando as prioridades para investimento nas regiões. As audiências também podem ser acompanhadas através da transmissão ao vivo, pela internet, no site www.paraiba.pb.gov.br/aovivo. Na estrutura do Governo do Estado, o ODE está sob a coordenação da Subsecretaria do Orçamento Democrático, que por sua vez é vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag).