Fale Conosco

20 de maio de 2016

Equipes da Saúde realizam ações de combate ao Aedes aegypti em Campina Grande



Técnicos da 3ª Gerência Regional de Saúde, sediada em Campina Grande, reforçam, neste sábado (21), as ações de combate ao Aedes Aegypti na cidade. A partir das 9h, no centro, aproveitando a grande movimentação de pessoas na área comercial, serão realizadas campanhas com distribuição de panfletos e adesivos para veículos.

A partir do meio-dia, técnicos da 3ª GRS estarão no programa Momento Junino, que é transmitido ao vivo pela TV Borborema/SBT direto da Pirâmide do Parque do Povo, e recebe um grande público. No local, serão distribuídos panfletos com orientações sobre o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya.

À tarde, a partir das 16h, a equipe estará no ginásio da Escola Estadual da Prata, onde acontece mais um ciclo de plenárias públicas do Orçamento Democrático Estadual, com a presença de assessores do Governo e auxiliares da administração, nas quais a população é convidada a indicar e eleger prioridades de investimentos.

De acordo com a gerente da 3ª GRS, Tatiana Medeiros, as ações de combate ao Aedes aegypti têm sido realizadas de forma permanente em todos os 42 municípios de área de atuação da Gerência.