Fale Conosco

30 de junho de 2011

Governo do Estado publica Regimento Interno da 2ª Conferência Estadual de Juventude



O Diário Oficial do Poder Executivo trouxe publicado em sua edição desta quinta-feira (30) o Regimento Interno da Segunda Conferência Estadual de Juventude que será realizada no período de 28 a 30 de outubro, sob a coordenação da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. Assinado pelo secretário Fábio Maia (presidente da Comissão Organizadora da Conferência Estadual), o regimento estabelece as regras para realização do evento, como também as diretrizes relacionadas às conferências municipais que escolherão os delegados à etapa estadual.

“Agora, cada cidade poderá realizar a sua conferência antes do evento estadual. Os delegados serão eleitos pelos participantes de cada município”, disse a gerente executiva de juventude da Sejel, Sandra Regina, acrescentando que “a conferência pode ser municipal, territorial ou regional”. As cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Fagundes e Maturéia já confirmaram que irão organizar as suas conferências municipais, têm prazo de realização até o dia 31 de agosto.

A  2ª Conferência Estadual será realizada entre os dias 28 a 30 de outubro, oportunidade em que serão escolhidos os delegados à Conferência Nacional, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro.