Fale Conosco

5 de maio de 2009

Governo do Estado publica nomeação de novos auxiliares



O Diário Oficial desta terça-feira (5) traz a nomeação de novos auxiliares do Governo José Maranhão, a exemplo Girlene Melo Silva Roque, que assume a Secretaria Executiva da Controladoria Geral do Estado. Também foi publicado o ato de nomeação de Ronaldo Tôrres Soares para o cargo de Secretário Executivo da Agricultura.

Ainda nesta terça-feira, o Diário Oficial publicou as nomeações de Maurício Navarro Burity para ocupar o cargo de presidente da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (FUNESC), de Vanildo Oliveira de Albuquerque para coordenador de Metrologia Legal do IMEQ/PB, e de Jodson Alves Lima para ocupar o cargo de coordenador de Programa e Controle, também do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (IMEQ/PB).

Luis Antonio Gualberto vai ocupar o cargo de diretor superintendente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente – SUDEMA. Para ocupar o cargo de diretor técnico da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (SUPLAN) foi nomeado Alberto Matta Ribeiro, e para diretor administrativo do mesmo órgão, Antonio Alfredo de Melo Guimarães.

O Diário Oficial também traz a publicação do ato de nomeação de Marcos Augusto Gomes Duarte para ocupar o cargo de diretor Administrativo Financeiro da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Paraíba (CODATA). Já para a Diretoria Financeira do Instituto de Assistência a Saúde do Servidor (IPEP) foi nomeada Georgia Beltrão Leal. Quem vai ocupar o cargo de Gestor do Programa de Ajuste Fiscal do Estado da Paraíba na Controladoria Geral do Estado é José de Souza Dantas.

O Diário Oficial traz ainda a nomeação de 99 professores de Educação Básica 3, Classe B, da disciplina de Sociologia, para lotação na Secretaria de Estado da Educação e Cultura, todos aprovados em concurso. Traz também os atos de nomeação de 141 professores de Educação Básica 3, Classe B, da disciplina de Filosofia, além da nomeação de diversos servidores para ocuparem os cargos de provimento em comissão da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, na direção de escolas estaduais em diversos municípios. O governador José Maranhão também nomeou delegados de Comarcas para diversas regionais de Polícia Civil, da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social.