João Pessoa
Feed de Notícias

Governo do Estado publica edital para a concessão do Selo Parceria Jovem

quarta-feira, 6 de julho de 2016 - 12:38 - Fotos:  Secom-PB

O edital para a concessão do Selo Parceria Jovem foi publicado na edição de 2 de julho do Diário Oficial do Estado. O selo visa conceder uma certificação a empresas, organismos e instituições do terceiro setor e da esfera pública que desenvolvam, dentro do território do Estado da Paraíba, ações e iniciativas diferenciadas voltadas à juventude e que não estejam previstas em legislação vigente ou convênio dentro das três esferas governamentais. A certificação foi criada através do decreto 36.103 de 17 de agosto de 2015.

Com o lançamento do edital, empresas, organismos da sociedade civil, gestões governamentais, instituições públicas, etc, poderão, ao atender as regras e critérios previstos na publicação, solicitar a certificação que caracterizará o solicitante como um parceiro da juventude paraibana, entre os dias 2 de julho e 16 de agosto.

As solicitações serão avaliadas e homologadas pelo Conselho Gestor do Selo (CGS), que entre os dias 17 e 23 de agosto fará a avaliação do cumprimento dos requisitos e comunicação aos contemplados. A entrega da certificação será feita no dia 29 de agosto.

Clique aqui e acesse o edital.