Fale Conosco

3 de fevereiro de 2014

Governo do Estado prorroga inscrição para produção de vídeo



A Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEDMH) prorrogou até 20 de fevereiro o prazo de inscrição do processo de seleção para produção de vídeo de curta-metragem. O tema é “Violência contra a Mulher: O que fazer?”, com foco em roteiros de superação e enfrentamento. A premiação total é de R$ 24 mil para documentário e ficção na área de gênero.

As inscrições serão feitas por correspondência ou pessoalmente, na nova sede da SEDMH, na Av. Odon Bezerra, 34 – Tambiá, Cep 58.020-500 – João Pessoa – PB. Os telefones de contato são: (83) 3218-7298 e fax 83 3218-7184.

A ação integra a campanha Violência contra Mulher – Sua História Pode ser Outra. A seleção será dividida nas etapas de habilitação e classificação, de acordo com o edital disponibilizado no site http://www.paraiba.pb.gov.br/mulher-e-da-diversidade-humana.

Os projetos habilitados serão divulgados até o dia 28 de fevereiro e o prazo recursal se estenderá de 6 a 7 de março. A divulgação dos projetos selecionados será no dia 21 de março e o prazo para recurso se estenderá de 24 a 25 de março.

A premiação dará apoio financeiro a três projetos selecionados no valor de R$ 8 mil. A duração do vídeo será no mínimo de três e no máximo de 10 minutos, com imagens captadas e finalizadas em vídeo digital de alta definição.

Cada candidato deverá preencher, integralmente, todos os documentos exigidos no edital e encaminhá-los em dois envelopes via Sedex ou carta registrada, com aviso de recebimento, postado até o último dia de inscrição ou entregar pessoalmente na Secretaria.

De acordo com edital, o prazo para assinatura do contrato será de 25 a 28 de março. A entrega dos vídeos finalizados no dia 1º de agosto e o prazo final para apresentação da prestação de contas até 20 de agosto.