Fale Conosco

17 de maio de 2017

Governo do Estado participa de mais uma edição do hackfest em junho



O Governo do Estado, por meio da Controladoria Geral do Estado, participará, entre os dias 9 e 11 de junho, de mais uma edição do  Hackfest, uma Maratona Hacker de Programação que será realizada em João Pessoa. Com o tema Hackfest Contra a Corrupção 2017: tecnologia, transparência e cidadania, o evento pretende, por meio do desenvolvimento de soluções tecnológicas, envolver a sociedade no combate à corrupção.

O Hackfest contra a Corrupção contará com palestras, oficinas, brainstorming, formação de equipes, desenvolvimento de softwares e apresentação das ideias.

A 3ª edição do HackFest será realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, e conta com o apoio do Governo da Paraíba, que disponibiliza o espaço para a realização do evento e suporte técnico que será realizado por representantes da Controladoria Geral do Estado.

O evento pretende receber nestes três dias programadores, estudantes e profissionais ligados ao desenvolvimento de softwares, e também das áreas de Direito, Administração, Gestão Pública, Design e Arte/Mídia, e afins. As inscrições para participar do evento são gratuitas e estão sendo realizadas no endereço eletrônico:http://hackfest.com.br/