Fale Conosco

24 de março de 2010

Governo do Estado montará estande na feira, que vai ocorrer em Porto de Galinhas (PE)



Considerada uma das maiores feiras do segmento turístico brasileiro e internacional, a Brazil National Tourism Mart (BNTM) – em sua 19ª edição – será realizada em Porto de Galinhas (PE), no período de 28 de abril a 2 de maio deste ano, e promete superar as expectativas do público.

Este ano, o Governo do Estado estará presente ao evento com um estande mostrando os destinos turísticos paraibanos, além do artesanato, culinária e cultura. O secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE), Edivaldo Nóbrega, já confirmou presença na abertura do evento.

Ele anunciou que manterá contatos com dirigentes da empresa Noar, de Caruru (PE), com o objetivo de negociar para que a nova malha aérea regional supra as necessidades de passageiros que transitam entre capitais nordestinas.

A Noar, que estará presente na BNTM, deve entrar na malha aérea Recife/Maceió com três vôos diários e a segunda aeronave fará a malha João Pessoa/Natal/Mossoró/Fortaleza/Teresina/São Luiz.

A empresa aérea quer realizar reuniões com os dirigentes e representantes dos Estados durante a feira, pois tem interesse e implantar suas aeronaves na região. O avião é do tipo Let 410 não pressurizado, turbo hélice e com asas superiores ideais para vôos panorâmicos. Por não ser pressurizado, o tempo de vôo de Recife a Natal é de apenas 50 minutos. O Let voa baixo, mas com segurança, tranquilidade e rapidez, conforme a Noar.

Ana Neves, da Assessoria de Imprensa da SETDE