Fale Conosco

3 de julho de 2015

Governo do Estado leva serviços do Clementino Itinerante ao Colinas do Sul



O Complexo Hospitalar de Doenças Infectocontagiosas Clementino Fraga, unidade integrante da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai levar suas ações neste sábado (4) ao Colinas do Sul, em João Pessoa. O ‘Programa Clementino Itinerante’ disponibilizará atendimentos à população da Zona Sul da capital paraibana.

A equipe de saúde participará de um evento comunitário intitulado Caravana Amor de Verdade, promovido pelo Centro Social Amor de Verdade. De acordo com a ONG Amor de Verdade, o evento é de cunho social e evangelístico, tendo a estimativa de atender 500 mães e 800 crianças.

De acordo com o gerente de Ações Estratégicas do Complexo Clementino Fraga, Francisco Morais, o Programa Clementino Itinerante é essencial à comunidade paraibana por levar ao conhecimento da população os serviços oferecidos pela unidade hospitalar. “A importância desse programa é tornar público o serviço estadual de referência em doenças infectocontagiosas. O Clementino Itinerante busca levar à população uma saúde de qualidade e excelência”, destacou Morais.