Fale Conosco

25 de junho de 2015

Governo do Estado inaugura Casa da Cidadania de Sapé



O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh) e em parceria com a prefeitura municipal de Sapé, inaugura, nesta sexta-feira (26), às 9h, a Casa da Cidadania Adauto Francisco Ramos, em Sapé. Com esta unidade, a Paraíba totaliza 17 Casas da Cidadania. Nos três primeiros meses deste ano, as unidades em funcionamento já atenderam quase 600 mil pessoas.

Em Sapé, a unidade vai funcionar com os serviços do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) com emissão de 1ª e 2ª vias de RG e a Receita Federal com emissão de CPF.

Também serão oferecidos os serviços da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PB) para emissão de Carteira de Trabalho; Sistema Nacional de Emprego (SINE-PB) e Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IASS). No local, ainda serão disponibilizados um espaço do Corpo de Bombeiros e um local para emissão de cartão do SUS.

As Casas da Cidadania estão distribuídas da seguinte forma: João Pessoa (Mangabeira, Tambiá, Manaíra e Jaguaribe que está passando por recuperação), Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Itaporanga, Patos, Piancó, Pombal, Sousa, Santa Rita e agora Sapé.