João Pessoa
Feed de Notícias

Governo do Estado empossa novo secretário executivo da Agropecuária

sexta-feira, 26 de junho de 2015 - 09:28 - Fotos: 

Evaldo André Campos é o novo secretário executivo de Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (Sedap). A posse foi realizada na tarde dessa quinta-feira (25), na sede da secretaria, no Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe, na Capital. A Sedap tem Rômulo Araújo Montenegro como titular e Sales Dantas na Secretaria Executiva da Pesca. Evaldo André Campos é natural de São José do Egito (PB), tem formação em Administração de Empresas e é ex-diretor do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa.

A solenidade de posse foi aberta pelo secretário Rômulo Montenegro, que afirmou estar satisfeito com a vinda do secretário André para compor o quadro da Sedap. “É importante contar com pessoas que conheçam bem o trabalho que o governo quer que desempenhemos e André vem somar em uma equipe que tem objetivos traçados com ações implantadas e em desenvolvimento pela pasta”.

O novo secretário, por sua vez, agradeceu a presença de todos e disse estar convicto do papel que vai desempenhar no governo “Sei que terei uma grande tarefa a cumprir, mas contem comigo. A agropecuária tem grande destaque no Brasil e nós, por meio de um grande esforço feito pelo governo, iremos conseguir uma agenda positiva para o setor no nosso Estado” destacou André Campos.

A solenidade teve a presença dos deputados Branco Mendes e Edmilson Soares; dos prefeitos de Sumé, Neto Duarte, de Tavares, Ailton Suassuna, e de Lucena, Marcelo Sales; do ex-prefeito de Riacho de Santo Antônio, José Roberto, além dos diretores técnicos da Emepa, Manoel Duré, do diretor da Empasa, José Tavares, do secretário executivo da Pesca Sales Dantas e dos gerentes executivos da Sedap.

 

Tomou posse na tarde desta quinta-feira