Fale Conosco

8 de maio de 2014

Governo do Estado e Energisa discutem parcerias para acelerar ações de infraestrutura na Paraíba



08.05.14 audiencia energisa.fotos roberto guedes 7 270x202 - Governo do Estado e Energisa discutem parcerias para acelerar ações de infraestrutura na ParaíbaO Governo do Estado e a presidência da Energisa realizaram uma reunião para discutir cooperações mútuas, na manhã desta quinta-feira (8), na Granja Santana. O objetivo da parceria é dar celeridade e qualidade às obras e ações desenvolvidas em toda Paraíba pela gestão estadual, a exemplo da construção de rodovias e outros equipamentos públicos.

Para o governador Ricardo Coutinho, o planejamento prévio e o diálogo constante com a fornecedora de energia viabilizam as ações, beneficiando a população. “Com isso podemos acelerar as intervenções que estão sendo feitas na Paraíba para o desenvolvimento do Estado. Afinal, temos como discutir, por exemplo, os reforços de energia estratégicos em regiões que estão recebendo essas ações”, afirmou.

08.05.14 andre theobald.energisa.foto roberto guedes 4 270x202 - Governo do Estado e Energisa discutem parcerias para acelerar ações de infraestrutura na ParaíbaO diretor-presidente da Energisa Paraíba e Borborema, André Theobald, ressaltou a importância do diálogo entre a empresa e o Governo do Estado para a sociedade. “Nosso objetivo nesta reunião foi primeiramente nos apresentar e estreitarmos o relacionamento com a gestão pública. Aproveitamos para verificar quais parcerias podem ser feitas para podermos colaborar com o andamento das ações executadas pelo Estado que trazem benefício à população”, afirmou.

08.05.14 audiencia energisa.fotos roberto guedes 151 270x202 - Governo do Estado e Energisa discutem parcerias para acelerar ações de infraestrutura na ParaíbaO executivo André Theobald estava acompanhado pelo assessor institucional da Energisa, Aracoeli Ramalho. Também compareceram à reunião os secretários de Meio Ambiente, dos Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, além do chefe de Governo, Ivan Burity, e do superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB), Carlos Pereira.