Fale Conosco

6 de setembro de 2013

Governo do Estado divulga relação de candidatos aprovados na 1ª fase de Seleção Simplificada



O Governo do Estado, por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor/PB), divulgou, nesta sexta-feira (6), a relação dos candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de profissionais para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária, que funcionará de forma descentralizada nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Cajazeiras.

Com a divulgação do resultado no Portal do Governo (www.paraiba.pb.gov.br), na tarde desta sexta-feira (6), os candidatos que não lograram êxito têm um prazo de dois dias úteis para interporem recurso na Secretaria Escolar do Cefor/PB, conforme edital 04/2013, publicado no dia 3 de agosto, no Diário Oficial do Poder Executivo, e disponibilizado no Portal do Governo do Estado (http://www.paraiba.pb.gov.br/74010/governo-realiza-selecao-simplificada-para-promover-curso-de-aperfeicoamento-e-vigilancia-sanitaria.html).

Nessa primeira etapa foram avaliados os currículos e cartas de intenção dos candidatos. Das 60 inscrições homologadas, 45 obtiveram desempenho suficiente para participar da segunda fase. Após julgados os recursos, será divulgado o resultado final da primeira fase da seleção, bem como os dias e horários para a realização das entrevistas.

Segundo estabelecido no Edital nº 04/2013, serão oferecidas 10 vagas para o cargo de Facilitador de Concentração e mais 10 vagas para o cargo de Facilitador de Dispersão. Os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário.

Confira no link abaixo a lista atualizada dos candidatos classificados na 1ª etapa da Seleção Simplificada

aprovados 1ª fase