Fale Conosco

11 de dezembro de 2015

Final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano terá bandas Impulso e Os Gonzagas



As bandas paraibanas Os Gonzagas e Impulso se apresentam, neste domingo (13), no estádio ‘Almeidão’, no intervalo da final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano 2015, entre João Pessoa Espectros e Coritiba Crocodiles. A partida terá início às 16h e os portões do estádio para o acesso do torcedor será aberto duas horas antes. A decisão reúne o campeão da Liga do Nordeste e o primeiro colocado da Centro-Sul e quem vencer ficará com o título de melhor equipe brasileira na modalidade, fato ainda inédito para a Paraíba e já conquistado pelo Crocodiles, nos dois últimos anos.

“Domingo é dia dos paraibanos incentivarem o João Pessoa Espectros, que está em busca do primeiro título brasileiro no futebol americano. Eles já vieram de uma grande conquista, que foi a Liga do Nordeste, onde ganharam do representante pernambucano dentro da Arena, em Recife e isso motivou bastante para que eles possam levar a melhor e elevar o nome da Paraíba nacionalmente”, disse o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Tibério Limeira.

O jogador Felipe Jardim reforçou a convocação da torcida. “Será um grande espetáculo esportivo com a apresentação até de bandas conhecidas da nossa terra para a motivação ser ainda maior. O João Pessoa Espectros está em busca do seu primeiro título brasileiro e é bom registrar que, durante este ano de 2015, contou com o apoio do Governo do Estado através da Sejel”, disse.