Fale Conosco

16 de agosto de 2013

Governo do Estado convoca mais 22 candidatos aprovados em concurso público da Codata



O Governo do Estado, por intermédio da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata), convocou mais 18 dos 91 candidatos aprovados no concurso público, realizado em março deste ano. A lista com os nomes dos convocados foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16). Os cargos com o maior número de convocados são os de Auxiliar de Administração e Finanças e de Analista de Informática/Desenvolvimento de Sistemas; todos com cinco vagas sendo preenchidas.

Os convocados deverão comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Codata, situada na sede da companhia, na Rua Barão do Triunfo, 340, Varadouro, na capital paraibana, no prazo de 30 dias, a partir desta data, munidos da documentação exigida e descrita no item 2 do edital do referido concurso.

Há um mês, outros 22 candidatos aprovados no concurso da Codata foram convocados, totalizando 40 novos servidores convocados pelo Governo do Estado. Das 91 vagas oferecidas neste certame, 55 são para analista de informática, 14 são para assistente de informática, 5 para auxiliar de informática, 4 para técnico de administração e finanças, e 10 para auxiliar de administração e finanças e 3 para técnico administrativo/finanças. Os salários variam entre R$ 678 e R$ 2.029.

De acordo com o presidente da Codata, Krol Jânio, ainda não há previsão de data para a próxima chamada, mas deverá ocorrer o mais breve possível. “Respeitando, claro, as necessidades da companhia e as condições do governo”, finalizou.