Fale Conosco

27 de outubro de 2015

Governo do Estado convoca atletas e técnicos beneficiados pelo Bolsa Atleta



O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), por intermédio da Comissão do Bolsa Atleta, divulgou o resultado dos recursos e convoca atletas e técnicos cujas solicitações foram atendidas. Os convocados devem comparecer à Secretaria a fim de realizar os devidos procedimentos para o recebimento do benefício até esta quinta-feira (29).

Os convocados devem comparecer à Sejel, localizada na Rua São Rafael, nº 567, Bairro do Castelo Branco I, em João Pessoa, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h30 até 29 de outubro, a fim de proceder com a assinatura dos termos de compromisso munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários para efeito de recebimento da Bolsa Atleta. Caso seja o atleta menor, deve apresentar, além dos documentos descritos, a mesma documentação do responsável legal.

O edital com o nome dos convocados foi divulgado a partir da página 17 do Diário Oficial do Estado de 24 de outubro de 2015.

Confira aqui.