Fale Conosco

9 de maio de 2014

Governo do Estado autoriza pavimentação de 29 ruas em Jacaraú



O Governo do Estado autorizou nessa quinta-feira (8) o início das obras de pavimentação e  drenagem de 29 ruas no município de Jacaraú no valor de mais de R$ 4 milhões. A autorização foi dada pelo governador Ricardo Coutinho e pelo superintendente de Planejamento e Obras do Estado (Suplan), João Azevedo, durante a solenidade de inauguração do ginásio de esportes professora Geralda Pereira dos Anjos Galvão, no centro de Jacaraú.

O governador disse que a obra é fundamental, pois vai evitar que a água das chuvas alaguem a feira e a igreja no centro da cidade, um problema que persiste, principalmente, no período de inverno.

O prefeito João Ribeiro agradeceu ao Governo do Estado pela ação. “Essa é uma obra que trará mais saúde e bem estar para o nosso povo. A urbanização não vai beneficiar apenas os moradores desse bairro, mas toda a cidade”, ressaltou o prefeito.

O superintendente da Suplan, João Azevedo, afirmou que a empresa já instalou o canteiro de obras e está recebendo os materiais necessários para iniciar a drenagem, já que existem ruas que possuem valas abertas que prejudicam toda a população.  “Acreditamos que teremos entre 80 e 100 pessoas trabalhando na obra e vamos cobrar a qualidade e a rapidez na execução da mesma”, assegurou o secretário.