Fale Conosco

3 de fevereiro de 2014

Governo do Estado apoia realização do Circuito Paraibano de Surf



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), garantiu, nesta segunda-feira (3), o apoio para a realização da 3ª Etapa do Circuito Paraibano de Surf, que acontecerá nos dias 15 e 16 deste mês, na praia de Barra de Camaratuba, no litoral Norte da Paraíba.

A Federação Paraibana de Surf (FPS), organizadora da competição, aguarda a inscrição de 200 surfistas da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. O presidente da FPS, Alexandre Palitot, reconheceu a ajuda do Governo do Estado na realização da etapa: “Um campeonato que reúne cerca de 200 surfistas de três estados é considerado de grande importância e com a colaboração do Governo do Estado se torna bem mais fácil de organizar”.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, confirmou o apoio e lembrou de outras colaborações ao surf paraibano. “O Governo do Estado, de 2011 pra cá, já deu grande colaboração ao surf da Paraíba, que tem grandes nomes como Tininha e Fininho. Agora, com a realização de mais uma etapa do Circuito Paraibano, haverá uma grande movimentação turística em Barra de Camaratuba”, frisou Tibério.