Fale Conosco

28 de abril de 2015

Governo do Estado apoia o 36º Torneio de Futebol do Trabalhador



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), confirmou apoio na realização do 36º Torneio de Futebol do Trabalhador, que será realizado no estádio Pereirão, no José Américo, em João Pessoa, nesta sexta-feira, 1º de maio. A competição envolverá dez equipes das comunidades Laranjeiras, Colibris e ainda dos bairros José Américo e Água Fria.

O coordenador do torneio, Ednaldo Meireles, agradeceu o apoio, principalmente porque o evento é tradicional não só no bairro sede, como também nas comunidades circunvizinhas. “Esse torneio em homenagem ao Dia do Trabalhador já é uma tradição aqui nessa região polarizada pelo José Américo e todos só tem a agradecer o apoio dado pelo Governo do Estado”, disse.

O secretário Tibério Limeira ratificou a importância do apoio aos torneios esportivos. “Quanto mais haver o incentivo à prática de esporte, melhor para a sociedade. E é isso que o Governo do Estado vem fazendo e se comprometendo, apoiando e organizando inúmeros eventos de várias modalidades. Essa homenagem ao Dia do Trabalhador, no José Américo, vai ser uma grande festa”, frisou Tibério.