Fale Conosco

3 de maio de 2017

Governo do Estado apoia evento esportivo no município de Lagoa



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), confirmou o apoio à 1ª Copa Neto Dantas de Futebol Amador, que será realizada no município de Lagoa, no sertão paraibano.

O evento acontecerá a partir do dia 21 deste mês, terá dois meses de duração e contará com 12 equipes da zonas urbana e rural da cidade. Todos os jogos serão disputados no estádio Pereirão.

O prefeito Antônio Severino agradeceu o apoio do Governo do Estado para a realização do evento: “O esporte mexe com a saúde, educação e comportamento e por isso, temos só que agradecer a atenção dada pelo secretário Bruno Roberto, representante do esporte no Governo do Estado, que fez todo o esforço para que o torneio possa acontecer. O nome do campeonato é em homenagem a um grande desportista da cidade que faleceu”, disse.

O secretário Bruno Roberto reforçou que a Sejel continuará contribuindo com eventos esportivos: “Na área do esporte, o Governo do Estado está fazendo o seu papel que é de apoiar eventos em qualquer ponto da Paraíba, como é o caso desse torneio, em Lagoa, que fica no Alto Sertão”.