Fale Conosco

25 de novembro de 2013

Governo divulga resultado preliminar de seleção para aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária



O Governo do Estado, por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor/PB), liberou na tarde desta segunda-feira (25) o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Facilitadores de Concentração e Dispersão para o Curso de Aperfeiçoamento em Vigilância Sanitária que funcionará de forma descentralizada nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Itabaiana, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Piancó, Pombal e Cajazeiras.

Em obediência ao disposto no Edital nº 04/2013/Cefor-RH, a organização do processo seletivo informou que ainda cabe recurso do resultado preliminar divulgado, e só após a análise dos recursos (caso haja algum questionamento por parte de algum candidato) será publicado o resultado final da seleção no Diário Oficial do Poder Executivo.

Segundo estabelecido no Edital nº 04/2013, estão sendo oferecidas dez vagas para o cargo de Facilitador de Concentração e mais dez vagas para o cargo de Facilitador de Dispersão. Os profissionais selecionados serão contratados em caráter temporário.

Confira no link abaixo a relação dos candidatos aprovados, incluindo os que ficaram no Cadastro de Reserva:

Lista de classificados – Resultado preliminar