Fale Conosco

30 de março de 2017

Governo divulga resultado final preliminar do processo seletivo para agentes socioeducativos da Fundac



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), divulgou o resultado da segunda etapa – Entrevista Oral e Resultado Final Preliminar – do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 300 vagas para contratação imediata e 100 vagas para reserva de cadastro na função de agente socioeducativo da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”. O resultado foi publicado no Diário Oficial dessa quarta-feira (29).

Para a interposição de recurso o candidato deverá estar ciente da normatização conforme consta no Edital 02/2016/SEAD/SEDH/FUNDAC, publicado no Diário Oficial do dia 23/06/2016. De acordo com o documento, o recurso final preliminar do Processo Seletivo Simplificado deverá ser feito no prazo de dois dias úteis, contados do dia útil seguinte à publicação no Diário Oficial do Estado, devendo ser protocolizado junto a Comissão, na Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba – Espep. Os casos omissos serão dirimidos pela Secretaria da Administração, Fundac e pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos que não configuram na listagem é porque obtiveram pontuação menor que 50% da pontuação total destinada para a entrevista oral, qual seja 60,0 pontos, ou não comparecerem à entrevista, conforme descritos nos subitens 6.13 e 6.14, respectivamente, do Edital 02/2016/SEAD/SEDH/FUNDAC, publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba do dia 23/06/2016, estando, portanto, eliminados do processo.

Os interessados podem acessar a listagem no Diário Oficial por meio da página oficial do Governo do Estado da Paraíba (http://paraiba.pb.gov.br/), ou no próprio link do Diário Oficial do Estado http://static.paraiba.pb.gov.br/2017/03/Diario-Oficial-29-03-2017-033.pdf ou adquirindo o exemplar impresso.