Fale Conosco

18 de novembro de 2013

Divulgado o resultado final do processo seletivo da CDRM



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, divulgou o resultado final do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal em caráter excepcional para o preenchimento de 20 vagas na Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais (CDRM). Os profissionais, quando forem contratados, vão atuar na perfuração e instalação de poços artesianos, reforçando as atuais equipes da companhia.

A lista dos 20 candidatos selecionados está publicada no Diário Oficial de sexta-feira (15). Três exercerão a função de operador de sonda, quatro auxiliar de sondagem, quatro auxiliar de serviço de campo, dois auxiliares de serviço de campo na área de alvenaria, quatro montadores, dois auxiliares de serviço mecânico e um engenheiro mecânico.

O presidente da CDRM, Marcelo Sampaio Falcão, explica que a próxima etapa será a homologação do processo seletivo para em seguida ocorrer a contratação temporária dos 20 selecionados por seis meses, podendo ser renovada por igual período.

Até agora a CDRM já perfurou no estado 531 poços artesianos dentro do plano emergencial de oferta d’água em áreas mais atingidas pela estiagem, principalmente na zona rural.