Fale Conosco

26 de fevereiro de 2014

Governo divulga resultado final da prova de Residência em Pediatria do Arlinda Marques



O Governo do Estado divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), o resultado final da prova de Residência Multiprofissional em Pediatria para o período letivo de 2014 do Hospital Arlinda Marques. De acordo com a presidente da Comissão de Residência Multiprofissional (Coremu), Gilsandra Fernandes, as vagas foram oferecidas pelo Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Criança no Complexo de Pediatria Arlinda Marques.

A Paraíba tem como referência para o atendimento às crianças o Complexo de Pediatria Arlinda Marques (CPAM), um hospital que vem oferecendo assistência sanitária, em regime de prevenção e promoção de saúde, e a função restaurativa de média a alta complexidade, a qual podemos citar o diagnóstico, o tratamento e a reabilitação em diversas especialidades, tais como realização de cirurgia cardíaca, neurológica, ortopédica e cirurgias em geral. O complexo ainda possui algumas funções, como ser local de ensino e de pesquisa e diversos serviços integrados e ambulatórios de pediatria geral, especializadas e multiprofissional”, destacou.

De acordo com a Comissão do Processo de Seleção para a Residência Multiprofissional em Pediatria da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba o resultado dos recursos ficou assim:

https://www.dropbox.com/s/ip2zaccnyyjq8i1/GABARITO%20FINAL.docx

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

https://www.dropbox.com/s/g33w14f4542f7ci/CLASSIFICA%C3%87%C3%83O%20FINAL.xlsx