Fale Conosco

26 de fevereiro de 2013

Governo divulga resultado do Processo Seletivo para Médicos Residentes do Trauma



O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES)/Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), divulgou, nesta terça-feira (26), o resultado do Processo Seletivo para Médicos Residentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Foram oferecidas duas vagas para a especialidade de Anestesiologia e duas vagas para Traumatologia e Ortopedia para o ano de 2013, todas credenciadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Foram considerados classificados e aprovados os dois candidatos que alcançaram as duas maiores pontuações, em cada especialidade. Após a análise dos recursos, a Comissão Organizadora do Processo resolveu anular a questão de nº 57, que fazia referência a Medicina da Família e Comunidade e Assistência Básica à Saúde.

A Residência Médica terá início no dia 1º de março de 2013 e a presença do candidato na reunião é obrigatória e indispensável. A reunião acontecerá no auditório do Hospital de Emergência e Trauma e o candidato que não se apresentar será considerado desistente, eliminado do processo seletivo e automaticamente substituído pelo candidato imediatamente classificado.

Resultado da Residência Médica

Retificação-Gabarito