Fale Conosco

25 de fevereiro de 2014

Governo divulga resultado de processo seletivo para médicos residentes do Trauma e Arlinda Marques



A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB), divulga o resultado final do Processo Seletivo para Médicos Residentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e Complexo Hospitalar Arlinda Marques, em João Pessoa.

Os candidatos aprovados deverão comparecer entre os dias 26 e 28 de fevereiro, no horário das 8h às 12h, à Comissão de Residência Médica (Coreme), no Cefor-PB, que funciona no Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, localizado na Av. D. Pedro II, 1826, bairro da Torre, na Capital, onde deverão assinar o contrato padrão de matrícula.

Os aprovados devem apresentar cópias dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF, comprovante inscrição no PIS/Pasep e comprovante da conta bancária do Banco do Brasil) em perfeitas condições e legíveis. Em hipótese nenhuma o Contrato Padrão de Matrícula poderá ser assinado por procuração.

A Residência Médica terá início no dia 6 de março às 8h (resolução Nº 2, de 01 de setembro de 2011) e a presença do candidato, na reunião, é obrigatória e indispensável.

Clique aqui e confira a lista dos classificados