Fale Conosco

31 de março de 2014

Governo divulga resultado da seleção de tutores do Proinfo Integrado



 A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência do Proted/Proinfo divulgou nesta segunda-feira (31) a relação dos candidatos selecionados para atuarem como tutores presenciais nos cursos do Proinfo Integrado, que fazem parte do Projeto Educador Digital 2014. Os selecionados devem confirmar a sua presença na formação inicial que ocorrerá nesta quinta-feira (3) e sexta-feira (4), nas respectivas sedes dos Núcleos de Tecnologia – NTE.

A confirmação pode ser feita pelo e-mail: NTE João Pessoa: proinfo.pb.adm@gmail.com; NTE Campina Grande: ntecg@bol.com.br; NTE Patos ntepatos@hotmail.com e NTE-Cajazeiras: ntecajazeiras@hotmail.com. “A presença e participação na formação são indispensáveis para sua atuação como tutor do programa”, ressaltou o coordenador estadual do Proinfo, José Isidro Alves, acrescentando que os cursistas inscritos serão contatados pelos seus formadores via e-mail no período de 7 a 11 de abril, para confirmação dos horários, opções de cursos e escolas.

O coordenador do Proinfo informou que os classificados de Campina Grande da ordem 16 a 24 poderão por opção serem remanejados para as cidades de Cubati, Olivedos, Picui, Juazeirinho, São João do Cariri, Serra Branca, Queimadas, Camalaú e Areia, tendo em vista que não existem turmas formadas.

Confira a relação:

Relação Proinfo