Fale Conosco

13 de dezembro de 2011

Governo divulga listas de projetos selecionados no Prêmio Educação Exemplar



O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou as listas das escolas e professores selecionados no Prêmio Educação Exemplar. O prêmio é composto por duas categorias: “Gesto Exemplar” e “Professor Exemplar”. Foram selecionadas 70 escolas na categoria Gesto Exemplar e 126 professores na categoria Professor Exemplar.

Todos os profissionais de educação das escolas selecionadas na categoria “Gesto Exemplar” receberão como prêmio o valor correspondente a uma remuneração mensal, conforme legislação que institui o prêmio. A premiação vale também para os profissionais selecionados na categoria “Professor Exemplar”. Os melhores trabalhos serão publicados em livro elaborado pela SEE.

O Prêmio Educação Exemplar objetiva destacar os trabalhos dos professores e gestores no exercício das suas atividades, valorizar as escolas públicas de educação básica que se destaquem pela sua competência de gestão pedagógica e administrativa e reconhecer o esforço empreendido por professores e gestores que se situam no processo de construção do conhecimento como mediadores, buscando assim maior participação dos estudantes na relação com os objetos do conhecimento.

Clique e veja os selecionados:

Gesto Exemplar

Professor Exemplar