Fale Conosco

21 de novembro de 2013

Governo homologa as inscrições para CFO do Corpo de Bombeiros



O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba homologou as inscrições de 776 candidatos ao Curso de Formação de Oficiais (BM-2014). Foram indeferidas as inscrições de 25 candidatos, por não preencherem o limite de idade estabelecido na Lei Estadual nº 7.605, de 28 de junho de 2004. A relação está publicada por ordem alfabética na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (21).

De acordo com o relações públicas do Corpo de Bombeiros, major Marcelo Lins, são oferecidas 10 vagas para homens e 5 para mulheres. “Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas farão as provas nos dias 1 e 2 de dezembro, no mesmo dia das provas da Universidade Estadual da Paraíba. Também realizamos um levantamento onde detectamos uma concorrência de 52,6% por vaga”, enfatizou o major.

O cartão de inscrição dos candidatos, concorrência, listagem das inscrições homologadas e não homologadas, bem como o edital completo n 001/2013 CFO BM – 2014 estão disponíveis no site da Comvest: www.comvest.uepb.edu.br.

As inscrições foram realizadas pela Comissão Coordenadora Geral do Concurso para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba – CFO BM-2014. Os candidatos também têm acesso à lista no site do Corpo de Bombeiros www.bombeiros.pb.gov.br.