Fale Conosco

24 de março de 2014

Governo disponibiliza cursos de idiomas e português para concurso



O Centro de Línguas do Estado continua com as matrículas abertas para quem quiser ampliar seus conhecimentos. Além dos cursos regulares de idiomas, o local também oferece curso de português para concurso e de redação. Atualmente, o estabelecimento possui cerca de 2.600 alunos matriculados. As aulas são para toda população.

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, são várias oportunidades oferecidas pela escola. “Estamos com as matrículas abertas para as pessoas que queiram retomar seus estudos e pararam por algum motivo. Os cursos começaram antes do Carnaval, mas temos matrículas constantes para inglês, espanhol, português, francês, alemão, latim, redação, português para estrangeiro e português para concurso”, afirmou. “Nosso ideal de turmas é acima de dez alunos e até 20. Estamos de portas abertas para atender a todos”, convidou.

O interessado em ser aluno do Centro de Línguas do Estado precisa apresentar no estabelecimento documentos de identidade e CPF, além de duas fotos 3×4 recentes. O valor da matrícula é de R$ 150. Porém, o aluno não paga mensalidade.

A escola funciona nos três turnos de segunda a sexta-feira – das 7h30 às 21h30. No sábado, as portas são abertas pela manhã, a partir das 7h30, e à tarde, até às 17h30. O endereço é Rua Prefeito João Leite, 115, no Bairro de Miramar, em João Pessoa. Mais informações podem obtidas pelos telefones (83) 9981-5456 e 8700-7865.