João Pessoa
Feed de Notícias

Governo disponibiliza 11 cursos para servidores estaduais em janeiro

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 - 08:48 - Fotos:  Secom-PB/João Francisco

Dois mil e catorze começa com 11 cursos de qualificação profissional para servidores da administração direta e indireta do Governo do Estado. As capacitações disponibilizadas pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) serão iniciadas no dia 20 de janeiro e se estendem até o dia 4 de fevereiro.

No turno da manhã, estão sendo oferecidos os cursos de Informática Básica Word/Excel; Introdução à Licitação; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Aposentadoria ao Servidor Público: direitos e deveres.

 

Para o turno da tarde a Espep oferta os cursos de Excel – do básico ao avançado; Qualidade no Atendimento Público; Ética 

e Motivação no Serviço Público; e Capacitação em Serviço de Nutrição e Gastronomia.

Os servidores que se inscreverem para o turno da noite têm a opção de cursar Introdução ao Direito Administrativo; Power Point: ferramenta para o desenvolvimento do docente/instrutores; Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público; e Redação Oficial. Todos os curso têm duração de 50 horas/aula.

Inscrições – Os servidores interessados já podem se inscrever pessoalmente na Espep ou através do telefone (83) 3214 1984, até o dia 10 de janeiro. O curso de Informática oferta 30 vagas. Para mais detalhes sobre as qualificações e o período em que cada uma será ministrada, o servidor público estadual pode acessar a lista da programação na página da Espep no portal de notícias do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br.