João Pessoa
Feed de Notícias

Governo discute candidatura de JP a sub-sede da Copa

quarta-feira, 11 de maio de 2011 - 15:59 - Fotos: 

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, vai se reunir na próxima segunda-feira (16) com representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, PBtur e da Prefeitura Municipal de João Pessoa no intuito de discutir a candidatura de João Pessoa como Centro de Treinamento de Seleção na Copa do Mundo de 2014. No encontro, marcado para às 16h, no auditório do Sebrae, serão discutidos também aspectos relativos a hospedagem, capacitação, entre outros.

“Como João Pessoa foi pré-selecionada para ser um Centro de Treinamento de Seleção, estaremos nos reunindo para discutir vários aspectos. Será importante a presença de todos os órgãos convidados para que a capital paraibana possa obter mais força e conquistar essa chance de participar da Copa do Mundo”, disse o secretário.

Em nota divulgada no site oficial da Federação Internacional de Futebol (Fifa), no último sábado (7), o Comitê Organizador da Copa do Mundo divulgou a lista dos locais que foram pré selecionados a servirem como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) na Copa do Mundo no Brasil em 2014. Entre os 145 locais que estão na relação, o nome da Vila Olímpica Ronaldo Marinho (ex-Dede) aparece como sendo o escolhido para a cidade de João Pessoa, que concorre para ser uma subsede. A Fifa deve divulgar até o final do ano a relação definitiva dos Centros de Treinamento.