Fale Conosco

20 de outubro de 2015

Governo da Paraíba realiza etapa estadual dos Jogos Escolares nesta quarta-feira



Atletas de toda Paraíba participam, nesta quarta-feira (21), da etapa estadual dos Jogos Escolares categoria 15 a 17 anos nas modalidades individuais. Os vencedores desta fase estarão garantidos nos Jogos Escolares da Juventude categoria B, que acontecem no mês de novembro, na cidade de Londrina, no Paraná.

Pela programação, todas as disputas terão início a partir das 8h, sendo que o atletismo ocorrerá na pista da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o ciclismo na PB-008, próximo ao Centro de Convenções. Já as modalidades xadrez, judô, luta olímpica e natação irão acontecer na Vila Olímpica Parahyba. As competições do vôlei de praia estão marcadas para a praia do Cabo Branco.

“O Governo do Estado cumpre mais uma meta, que é reunir garotos e garotas na faixa etária de 15 a 17 anos, de todas as 14 regiões, aqui na Capital, para participarem dessa etapa classificatória visando definir quem serão os representantes paraibanos nos Jogos Escolares da Juventude, em Londrina. Todos que vieram de outros municípios têm direito a transporte, alimentação e hospedagem em hotel, e isso já mostra o compromisso com o esporte”, ressaltou o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.