João Pessoa
Feed de Notícias

Governo da Paraíba inaugura 3ª Companhia da Polícia Militar em Sapé

sexta-feira, 6 de junho de 2014 - 21:10 - Fotos:  Francisco França/ Secom-PB

O Governo do Estado inaugurou a reforma e ampliação da 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Sapé. A solenidade aconteceu nessa sexta-feira (6). Mais de 102 mil pessoas da região serão assistidas pela unidade da PM. Na 3ª Companhia, já foram investidos mais de R$ 330 mil, incluindo a reforma e aquisição de equipamentos.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho fez a entrega de medalhas e certificados aos policiais militares que se destacaram em suas funções. “Fico feliz em participar da entrega da 3ª Companhia da PM”, comentou.

O prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, ressaltou a importância do equipamento. “A 3ª Cia da PM, agora localizada no centro de Sapé, vai facilitar o acesso para a população e agilizar o

trabalho dos policiais”, observou o prefeito.

Participaram do evento, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Claudio Lima; o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves; o coronel Júlio Cesar, comandante do 7º Batalhão com sede em Santa Rita; coronel Sobreira, diretor do Centro de Educação da PM; coronel Almeida Rosas sub-comandante geral da Corporação; o secretário chefe da Casa Militar do Governador, coronel Fernando Chaves; major  Bisneto, comandante do BOPE; e o capitão Batista, comandante da 3ª Companhia.

Também participaram da solenidade o secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Agamenon Vieira; o secretário executivo da Comunicação Institucional, Célio Alves; os deputados estaduais Antônio Mineral e João Gonçalves e os prefeitos George Coelho (Sobrado), José Alexandrino (Araçagi), Marcos Martins (Mari), José Constâncio (Riachão do Poço), o vice-prefeito de Mari, Jobson Ferreira; além do pastor José Paulo (Assembleia de Deus) e do presbítero Manoel Francisco (Igreja Congregacional) de Sapé.