Fale Conosco

19 de julho de 2012

Governo cria 1.200 novas vagas para o PBVest e adia início das aulas



O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação, anunciou a criação de 1.200 novas vagas para o PBVest e adiou o início das aulas, que seria neste sábado (21),  para o próximo dia 11 de agosto. As vagas serão criadas em novos polos das cidades de João Pessoa e Alhandra. Desse modo, o curso Pré-vestibular Social da Paraíba aumentará em 20% o número inicial de vagas ofertadas.

Serão abertos três novos polos do PBVest em João Pessoa e mais um na cidade de Alhandra. Segundo a coordenação do PBVest, juntamente com a Secretaria de Educação, estão sendo estudadas novas demandas para outras cidades do interior da Paraíba.

“Adiamos o início das aulas em face da demanda nesses polos e aumentamos em 20% a quantidade de vagas. Esta oportunidade vem reforçar o caráter inclusivo do PBVest, que vem dar aos meninos e meninas da Paraíba a oportunidade de estudar e melhorar de vida”, afirmou o secretário de Educação, Harrison Targino.

A partir desta quinta-feira (19), o Governo do Estado irá divulgar as datas das novas inscrições, que deverão ser feitas através do endereço eletrônico http://www.pbvest.pb.gov.br.